Pesquise Aqui! Biblia Sagrada, Moldado por Deus ( Max Lucado), Curso de Oratória

Pesquise por Biblia Sagrada ou, Curso de oratória ou, Moldado por Deus ( Max Lucado )

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Divino Dever

               

Para todos os que esperam no Senhor, isto é para todos vocês.

DEVER

Você pode guardar este post até que eu volte?
Quando as pessoas vêem isso, eles sabem onde eu fui.
Por favor, faça isso.
Não se preocupe ...
Vou guardá-lo bem até você voltar.
Onde quer que você vá ... ser obediente ...
Onde quer que você vá ... ser fiel ...
O Senhor, o seu Deus, o Senhor, que é agora o rei.
Louvarei o Senhor sozinho até a eternidade ...
Onde quer que eu vá ... Eu vou obedecer
Você deve ter passado por tanta coisa ...
Agora, ficar comigo para sempre ...
Louvarei o Senhor por toda a eternidade

Você pode guardar este post até que eu volte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Aqui no nosso Blog

Pesquise Aqui!