Pesquise Aqui! Biblia Sagrada, Moldado por Deus ( Max Lucado), Curso de Oratória

Pesquise por Biblia Sagrada ou, Curso de oratória ou, Moldado por Deus ( Max Lucado )

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Educação vem de berço!

1 de 2
Outro dia fui a feira e ouvi uma criança chorar muito sentida, parei para prestar atenção no que estava ocorrendo, ouvi a mãe da criança dizendo pra ela assim: -Você vai lá e devolve isso pra dona da banca ,eu to de olho ,senão você vai apanhar mais ainda , AGORA !!! Confesso que já tinha perdido as esperanças de ver uma coisa assim, eu achava que o mundo estava perdido mesmo, porque o que eu tenho visto de pais que ao invéz de disciplinar os filhos os apoiam ou fingem não entender o que se passa não é brincadeira .Fiquei com dó da criança mas por outro lado é melhor aprender cedo o que é correto fazer do que nunca.
Hoje a mãe repreende , amanhã ele lhe será muito grato!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Aqui no nosso Blog

Pesquise Aqui!