Pesquise Aqui! Biblia Sagrada, Moldado por Deus ( Max Lucado), Curso de Oratória

Pesquise por Biblia Sagrada ou, Curso de oratória ou, Moldado por Deus ( Max Lucado )

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia internacional da mulher

                                      O Dia!!

Este dia, o dia em que as mulheres tem para parar, refletir e analisar se realmente fazem jus ao digníssimo estado do ser.
Ao em vez de cobranças e expectativas de coisas que só o dinheiro compra, de momentos de mimos que muitas não terão, devíamos tirar pelo ao menos este dia para nos analisarmos.
- Que tipo sou eu de mulher??


Quero chegar na velhice e ter orgulho do meu passado

Quero lembrar que fui uma filha obediente. (depois da adolescência, é claro)
Quero lembrar, que fui uma esposa exemplar.
Quero lembrar, que fui uma mãe rigorosa e muitas vezes chata, mas que jamais deu motivos pra seus filhos se envergonhar.
Quero lembrar, de tudo que tive que estudar para educar e alimentar bem os meus pequenos.
Quero lembrar, com orgulho de tudo que tive que deixar de viver para viver em função deles.
Quero lembrar, que amei loucamente, e que a loucura virou doçura, e que mesmo muitas vezes magoada, com o coração ferido, fui capaz de perdoar e continuar a amar com muita intensidade.
Quero lembrar, que tive fé,  aquela fé que o mundo e seus
escarnecedores não conseguiram abalar.
Quero lembrar, que as histórias que contaram de mim para meus netos, foram reais e exemplares.
Quero lembrar, que para eu me sentir especial como mulher, nunca precisou ter uma data específica.
Porque ser mulher, mulher de verdade, não é para um só momento e nem para qualquer uma.
Ser mulher é chegar na velhice e entregar a Deus o relatório da experiência vivida aqui, e no resumo escrever:

Cuidei, zelei e honrei este corpo que me deste, cumpri minha missão, agora posso descansar. 

Dia internacional da mulher! 
Para fazer a mulher lembrar que, ser mulher é se honrar.

Majestosa
Unica
Leal
Honrada
Engenhosa
Respeitada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Aqui no nosso Blog

Pesquise Aqui!